Pesquisar este blog

Páginas

EVEN&TUR

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PASSEIOS


Foto: Lago do Puraquequara - AM. 26/04/2010.      by  Nilson Reis.

Anos fora da Capital do Amazonas hoje me pego a contemplar que delícia de lugar. No dias 25 e 26 deste mês fui passear em Puraquequara um município próximo à Manaus 20 ou 30 km aproximadamente. Exatamente em uma época chuvosa, mas, interessante foi que em algumas partes deste passeio a chuva não atrapalhou. Na casa onde fiz minha pousada foi do Sr Edilson, amigo de tantas cantorias e batucadas nos finais de semana, sempre alegre e prestativo nas suas investidas para com o nosso grupo. Com o convite que fora feito fiquei extremamente feliz, pois, fui passear na sua voadora bebendo algumas cervejas geladas e me mostrando o que há de bom neste lago.  


Por NILSON SOARES DOS REIS
Graduado em Turismo pelo Instituto Paraibano de Ensino Renovado
Mestre de Cerimonias
Músico Popular
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário